domingo, 2 de Novembro de 2025  21:00
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-01-2017

SUMA desenvolve campanha "não ao desperdício" em Aveiro.



“Não ao Desperdício” é o mote da campanha de sensibilização que o Município de Aveiro vai desenvolver ao longo da semana em parceria com a SUMA.

Pretende-se dotar o público-alvo com as estratégias que lhe permita tomar as melhores decisões no ato de compra tendo em vista não só o preço individual das embalagens, mas também o custo inerente ao ato do descarte.

Vantagens que se refletem numa redução dos custos, quer sob a forma de tarifas de resíduos urbanos, quer sob a forma do custo que as embalagens representam (monetário, mas também de tempo e esforço consumidos na sua gestão).

Esta ação será desenvolvida junto da comunidade escolar do 5º ano do 2º ciclo do ensino básico, com recurso à distribuição de porta-moedas, que prolongarão a mensagem veiculada e facilitarão a sua consulta no momento das compras.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®