domingo, 2 de Novembro de 2025  08:00
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-01-2017

Anadia: Jantar de angariação de fundos animado pelos “Meninos da Sacristia”



No próximo dia 4 de fevereiro (sábado), o grupo de Voluntariado Comunitário de Anadia promove o 4.º jantar de angariação de fundos para a Liga Portuguesa contra o Cancro.
O jantar, intitulado “Junte-se a esta causa”, será animado por um grupo da região bem conhecido de todos: “Os Meninos da Sacristia”.
Miquelina Melo, coordenadora do Grupo de Voluntariado de Anadia, que, integra presentemente 20 voluntários, avança que depois de na edição do ano anterior, o jantar ter reunido cerca de 270 pessoas, esse era o número que desejaria ter de volta ao Mugasa na edição de 2017.
Ainda que estes jantares solidários tenham sempre como objetivo a angariação de fundos a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro, este ano, a data do jantar coincide com a celebração do Dia Mundial do Cancro. Uma data que o Grupo de Anadia deseja assinalar com o máximo de participantes possível.
Recorde-se que o número de participantes nos três jantares anteriores tem vindo sempre a crescer, sendo esta também uma das ações mais marcantes realizadas por este grupo de Anadia, ao longo do ano.
O jantar decorre no Restaurante Mugasa, na Fogueira (freguesia de Sangalhos) e terá o seguinte programa:
19h30 – receção; 20h30 – jantar e 22h – Momento musical com “Os Meninos da Sacristia”.
A ementa integra entradas variadas, sopa ou arroz de cabidela, leitão assado à Bairrada (especialidade do restaurante), fruta e doçaria variada.
O custo por pessoa ronda os 27,50 euros. Crianças até 5 anos não pagam; dos 6 aos 11 anos pagam 12,50 euros.
Todos os interessados podem efetuar a inscrição junto dos Voluntários da Liga, até ao próximo dia 30 de janeiro: (912 932 772; 919 813 816; 966 655 103).


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®