domingo, 2 de Novembro de 2025  07:52
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-01-2017

Augusto Semedo é o novo treinador do Beira-Mar.



Augusto Semedo é o treinador que se segue no comando do Beira-Mar. Dois dias depois da saída de José Alexandre está encontrado o novo timoneiro. Augusto Semedo, atual campeão da I Distrital ao serviço do Águeda e vencedor da Taça Distrital de Aveiro e da Supertaça Distrital, assume a liderança da equipa sénior de futebol.

O técnico de 53 anos estava sem trabalhar desde o final da época passada e é considerado um profundo conhecedor do futebol Distrital. Treinou várias equipas do Recreio de Águeda, o SC Alba, o FC Valonguense, Leixões FC e UD Mourisquense. Tem no seu curriculum 3 Taças Distritais de Aveiro, 1 Supertaça da AFA e Campeão da I Distrital.

Trata-se de um treinador com atividade profissional no jornalismo, tal como José Alexandre Silva, e nas últimas semanas colaborava com a Associação de Futebol de Aveiro com textos de análise ao campeonato da I divisão distrital.

O técnico de Águeda é também residente no concelho de Ílhavo e no papel de apaixonado por viagens gosta de realçar as condições naturais da Região de Aveiro pela proximidade ao mar.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®