domingo, 2 de Novembro de 2025  05:46
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25-01-2017

Albergaria: Risorius tem lotação quase esgotada.



O Risorius tem os espetáculos praticamente esgotados. O Festival de Humor e Arte de Albergaria-a-Velha entra na 5ª edição com apresentações entre sexta-feira e domingo, de 26 a 29 de janeiro.

Já não há bilhetes para “Isto é um Suponhamos”, com Ricardo Araújo Pereira, Rita Ferro, Padre Mário de Oliveira e Carlos Vidal, dia 27, e para a noite de humor com Carlos Vidal, Fernando Rocha, Miguel 7 Estacas e Rui Xará, dia 28.

Os últimos bilhetes disponíveis para o Risorius são para o espetáculo de Stand-Up Comedy, com Eduardo Madeira e Manuel Marques, na quinta-feira, e para a apresentação do filme “Refrigerantes e Canções de Amor”, com as presenças do realizador, do produtor e do ator Ruy de Carvalho, no domingo.

Os humoristas Eduardo Madeira e Manuel Marques sobem ao palco para “um surpreendente número de faquires, acrobatas e prestidigitação com marmotas”… Ou talvez não! Ao longo de 80 minutos, a dupla, que tem animado a noites de fim de semana da RTP no programa “Donos Disto Tudo”, promete analisar, de forma pouco isenta, os principais acontecimentos da sociedade, da política e do desporto, com música à mistura.

Os bilhetes para o espetáculo têm o preço de oito euros, sendo de cinco euros para os portadores de Cartão Amigo, Cartão Sénior Municipal, Cartão Municipal de Voluntário e Jovens SUB 23.

No domingo, pelas 17h30, o Risorius apresenta o filme “Refrigerantes e Canções de Amor”, antecedido por uma conversa com o realizador Luís Galvão Teles, o produtor João Fonseca e o ator Ruy de Carvalho.

A comédia romântico-musical, com argumento de Nuno Markl, conta história(s) de amor, envolvendo uma “Dinossaura” cor-de-rosa e um Jorge Palma imaginário. Os bilhetes custam três euros e dois euros, com os cartões de desconto.

O workshop de fotografia “O que queremos ver quando olhamos”, com Valter Vinagre, também se encontra esgotado. O autor inaugura na sexta-feira, pelas 18h00, a exposição “Posto de Trabalho”, na Biblioteca Municipal.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®