domingo, 2 de Novembro de 2025  05:44
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25-01-2017

Carlos António Rocha garante reeleição no PSD de Ílhavo e assegura que há “energias renovadas”.



Carlos António Rocha foi reeleito presidente da concelhia Social Democrata de Ílhavo em eleição de lista única e no momento da reeleição que coincide com a apresentação de um antigo militante do PSD em rotura com o partido para candidato socialista à Câmara de Ílhavo, o dirigente afirma “energias renovadas”.

O slogan “juntos somos mais fortes” entra na ação política Social Democrata que faz da saída de Eduardo Conde um “toque a reunir” e mantém o slogan das últimas autárquicas “continuar com confiança” numa reação a quem acusa os Sociais Democratas de desgaste, cansaço e falta de ideias.

A nova direção surge renovada com a inclusão de Hugo Coelho e Joaquim Rocha popularmente conhecido como Jackas. Os vice presidentes da estrutura são Beatriz Martins e Marcos Ré, vereadores na Câmara de Ílhavo. Augusto Rocha, presidente da Junta da Gafanha da Encarnação é tesoureiro e Luís Diamantino, autarca na Gafanha do Carmo, é Secretário da comissão política. Rui Dias lidera a Mesa do Plenário.

A lista, reforçada com novos elementos, diz apresentar-se “com energia redobrada”, apostada em “reforçar a sua militância”, os “laços entre eleitores e eleitos” e “determinada a colaborar com o Executivo Camarário e com todos os Autarcas eleitos”.

“Tem o PSD como objetivo primeiro, neste ano de Eleições Autárquicas, ganhar as seis eleições que se vão realizar no Município, apresentado a todas elas listas com cidadãos Ilhavenses credíveis, sérios e que respeitem as suas convicções, formando as melhores Equipas, para realizar trabalho e credibilizar as políticas no Município, para que desta forma se possa continuar o trabalho levado a efeito pelo Executivo Camarário, assim como o de todas as Juntas que atualmente lideramos”, refere Carlos António Rocha.

A lista votada pelos militantes define como pilares de atuação o “trabalho”, a “proximidade”, a “clareza” e a “disponibilidade”.

“Trabalho redobrado, proximidade absoluta, clareza na atuação e disponibilidade total, serão os critérios que irão nortear este novo mandato que agora começa, assim como a credibilidade e a nobreza no exercício da atividade política que no nosso concelho anda muito desarredada desses valores”.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®