domingo, 2 de Novembro de 2025  07:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-01-2017

OBSC entra com o pé direito na segunda volta. Calvão sobe ao segundo lugar



O efeito da mudança de treinador, embora Tó Miguel apenas tenha orientado a equipa no passado fim de semana, parece que resultou.
Com efeito, o Oliveira do Bairro entrou com grande estilo na segunda volta, ao vencer de forma clara o Beira-Mar, que também tinha mudado de treinador. Augusto Semedo não foi feliz no regresso ao ativo, ficando a 10 pontos do líder Esmoriz.
De mal a pior vai o Mealhada, que saiu goleado do terreno do São João de Ver por 5-1, mantendo o último lugar na classificação.
2-Já com novo treinador no banco (Carmindo Dias), o Oliveira do Bairro joga no terreno do Alba, adversário que tem apenas mais dois pontos, mas que vem de um ciclo positivo com vitória fora com o Beira-Mar e empate na casa do União de Lamas.
Os Falcões não se têm dado muito bem em Albergaria-a-Velha. Resta saber se irão manter a tradição!
Em casa, o Mealhada tem um osso duro de roer com a visita do União de Lamas, terceiro classificado.
Os bairradinos apenas contabilizam quatro pontos, à medida que as jornadas vão avançando, talvez a motivação dos jogadores se vá abaixo, mas em jogos com equipas com outras credenciais, tudo é possível.

II DIVISÃO

SÉRIE C. 1-Com o Vista Alegre confortável na liderança, o Mourisquense continua na sua peugada, depois da vitória na casa do Rocas do Vouga.
No sempre apetecível dérbi da freguesia, o Águas Boas, em casa, levou a melhor sobre o Oiã e tirou o seu adversário do terceiro lugar, por troca com o Fermentelos, que venceu no reduto do Estarreja B.
A LAAC venceu em casa o Beira-Vouga, tal como o Valonguense, que deu cinco ao Requeixo.
E num jogo recheado de golos, o Sosense derrotou em casa o Macinhatense por 4-3.
2-Jogo grande entre Mourisquense e Vista Alegre. Os Pilatos tudo farão para vencer o líder, que ainda não perdeu, para encurtar distâncias. Jogo para tripla, embora haja alguma curiosidade para saber como os aguedenses vão reagir à saída do seu treinador.
O Fermentelos fará a receção à LAAC em mais um dérbi concelhio. Prevê-se um jogo de luta com os Pimpões a terem ligeira vantagem por jogarem em casa. Outro dérbi será o Macinhatense – Valonguense, com os pratos da balança a caírem para o segundo.
Também em casa, o Oiã é favorito diante do Sosense. Já o Águas Boas tem boas hipóteses de trazer pontos de Pessegueiro do Vouga.

SÉRIE D. 1-O Famalicão, que goleou em casa o VN Monsarros por 5-1, é cada vez mais líder, tendo agora 8 pontos de avanço para o novo segundo classificado, o Calvão, que relegou o Carqueijo desse lugar, depois do triunfo por 2-1.
Logo a seguir surge a Juve Force, que em casa não teve dificuldade em bater o Bustos, que com esta derrota frente a um adversário direto, ficou mais longe dos quatro primeiros lugares.
O Mamarrosa cumpriu em casa e venceu o CRAC, tal como o Paredes do Bairro sobre o Santo André.
Uma das surpresas foi o Ribeira/Azenha, que venceu pela primeira vez fora, na casa do Luso.
O Aguinense, que já vai no terceiro treinador (entrou Nuno Simões), voltou a claudicar em casa, tendo perdido com o Antes.
2-O Famalicão joga na casa do Carqueijo. Os locais pretenderão regressar ao segundo lugar e infligir a primeira derrota ao líder. Um jogo para seguir com toda a atenção.
O Calvão não deve ter grandes problemas na casa do Antes, tal como a Juve Force no reduto do vizinho CRAC, apesar de ser um dérbi.
O Bustos recebe o Paredes do Bairro e os três pontos deverão ficar em casa.
O Mamarrosa desloca-se à Azenha. Dada a irregularidade dos locais, a equipa de Nuno Ferreira pode sonhar com a vitória, mas nunca fiando, pois a distância das duas equipas em termos geográficos é curta e a rivalidade é grande.
Em casa, o VN Monsarros, frente ao inconstante Luso, tudo fará para somar pontos. O Santo André, que leva 6 derrotas seguidas, joga em casa com o Aguinense e deve regressar aos triunfos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®