sábado, 13 de Setembro de 2025  16:27
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01-02-2017

Grecas garante duas medalhas no Nacional de Juniores em Pista Coberta.



O Grecas participou no Campeonato Nacional de Juniores em Pista Coberta, realizado no Parque de Exposições de Braga, com um total de oito atletas e garantiu mais duas medalhas em competições nacionais.

Tomás Silva sagrou-se vice-campeão Nacional nos 800 metros e foi quinto classificado numa difícil prova de 1.500 metros; Laura Regalado subiu ao terceiro lugar do pódio da prova de 3.000 metros, depois de na véspera ter sido quinta classificada nos 1.500 metros; Rodrigo Capeloa foi quarto classificado na prova de heptatlo, conjunto de sete provas distribuídas pelos dois dias de competição; Miguel Marta foi finalista na prova de 60 metros barreiras onde se classificou na sexta posição e João Mouro teve desempenhos positivos nas provas de 1.500 metros e de 3.000 metros.

A equipa de estafetas de 4x200 metros, constituída por David Almeida, Henrique Eugénio, Hugo Duarte e Miguel Marta classificou-se em quinto lugar.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®