sábado, 13 de Setembro de 2025  19:40
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-02-2017

Campeonato de Portugal: Gafanha estreia-se em Oliveira de Azeméis na fase de subida.



Arranque da fase de subida no Campeonato Nacional de Seniores com o Gafanha no terreno da União Desportiva Oliveirense.

Partida histórica na 1ª jornada da fase de subida que deverá reunir muito público em Oliveira de Azeméis. O Gafanha disputa, pela primeira vez, a subida aos campeonatos profisisonais.

O sorteio ditou que neste primeira jornada se encontrassem duas equipas da região num dérbi que coloca o principal candidato à subida (Oliveirense) frente à equipa vencedora da Série D que se afirma disposta a lutar pelo objetivo mesmo sem ser favorita.

Nesta fase de subida, zona norte, estão também as equipas do Lusitano FCV (presente na mesma série do Gafanha) que defronta a Associação Desportiva Oliveirense, o Amarante que joga com o Merelinense, e o Salgueiros que recebe a equipa do Marítimo B.

Texto: Inês Santos


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®