domingo, 2 de Novembro de 2025  10:57
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-12-2004

Falcão em grande


Em cima da Jogada

Em dez jogos, o Oliveira do Bairro somou cinco vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, um saldo que o conduziu ao nono lugar, 24 pontos e o melhor ataque do campeonato.

Em mais uma jornada dupla, os Falcões roubaram pontos ao Fátima e ganharam ao Abrantes. A equipa respira confiança e, pelo andar da carruagem, tem condições para continuar a subir na tabela.

A jornada também foi produtiva para o Pampilhosa. Os ferroviários conseguiram importante triunfo em Oliveira de Azeméis e, em casa, diante do Torreense, depois de estarem a perder por dois golos de diferença, conseguiram chegar ao empate, numa boa resposta da equipa, agora orientada por Rui Luzio, a qual ainda não conheceu a derrota.

Depois de um período menos bom, o Anadia regressou às vitórias. Ganhou ao Castro Daire e recuperou alguma da posição que tinha há jornadas atrás.

Em casa, o Águeda empatou com o segundo classificado, o Milheiroense. Resultado algo amargo, pois os Galos justificaram mais que o ponto conquistado.

2 Uma boa prenda de Natal é aquilo que todos esperam, ou seja, bons resultados. O Oliveira do Bairro joga em Esmoriz, disposto a fechar o ano com saldo positivo. E, se a tendência dos últimos jogos se mantiver, então, esse objectivo será alcançado.

O Pampilhosa joga no terreno do líder, o Mafra, que, nos últimos jogos, tem vacilado. Jogo complicado para os ferroviários, mas com a mudança de treinador, a equipa tem correspondido, mostrando outra ambição e atitude.

O Anadia também joga contra o primeiro, o Nelas, no campo deste. Se os Trevos querem algo mais, ou seja, a subida de divisão, não podem perder o rasto aos beirões.

O Águeda joga em Souropires, que tem mais um ponto, e também está abaixo da linha-de-água. Um jogo dramático para ambos, mas com os aguedenses com capacidade para trazer ponto (s). Manuel Zappa zappa@jb.pt


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®