domingo, 2 de Novembro de 2025  21:09
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-02-2017

Judo aveirense prepara nacionais em Viseu.



O Núcleo de Judo da Associação Académica da Universidade de Aveiro deslocou-se a Viseu para um treino de competição que serve de preparação para os Campeonatos Nacionais que se avizinham.

Prepara o Nacional de Juniores e Veteranos que terá lugar em Coimbra nos próximos dias 4 e 5 de Março, respetivamente.

Com uma programação destinada unicamente à competição, com atletas desde os 15 até aos 40 anos presentes no tapete do clube Dinamo Estação, o treino foi considerado “um verdadeiro sucesso”.

“Esta iniciativa é importante para a preparação das provas que se avizinham. O Sérgio vai tentar revalidar o título de campeão nacional de veteranos no próximo Domingo, e era importante fazer um treino forte, com muitas lutas, antes da prova. Este foi o treino ideal para ele. Os restantes já estão focados no Campeonato Nacional Universitário, que terá lugar em Lisboa, e que serve como meta para a primeira metade da época da maioria.”, referiu António Costa que liderou a comitiva aveirense.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®