sexta-feira, 20 de Março de 2026  10:20
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Tarte de Maçã

Tarte de Maçã

Bate-se a margarina até ficar em creme, adicionando-se aos poucos o açúcar, os ovos, a raspa de limão e o sal. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-03-2017

Hasta pública sem interessados no edifício junto ao Campismo da Barra.



A hasta pública do edifício junto ao campismo da Barra ficou deserta e, apesar do interesse demonstrado por alguns operadores, ainda não foi desta que o edifício foi “entregue”.

O espaço foi construído para funcionar como extensão de saúde mas o Ministério da Saúde não chegou a exercer essa opção e a Câmara de Ílhavo procura dar futuro ao espaço no campo dos serviços de saúde.

Com a hasta pública sem candidatos, a autarquia poderá rever o preço, que já baixou para os 800 euros por mês, e relançar o processo de hasta pública.

A adjudicação direta ainda não foi tomada como opção uma vez que a Câmara de Ílhavo esperava que o mercado pudesse funcionar.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®