domingo, 2 de Novembro de 2025  18:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-03-2017

Municípios da Região participam no European Cycling Challenge.



A Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro vai participar pelo segundo ano consecutivo no European Cycling Challenge, ECC 2017.

Esta é uma aposta na promoção do uso da bicicleta pelos Cidadãos e que procura repetir o primeiro lugar nacional que alcançado em 2016 e melhorar o 39º lugar a nível europeu.

Repete-se a aposta no incremento da mobilidade regional assumida no Plano Intermunicipal de Mobilidade e Transportes e no Protocolo “Aveiro Região de Aveiro, Capital da Bicicleta” firmado com a UA, a Federação Portuguesa de Ciclismo e a Abimota.

O desafio é colocar os cidadãos a pedalar com contagem das distâncias percorridas.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®