domingo, 2 de Novembro de 2025  21:51
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
31-03-2017

Teatro Aveirense apresenta Silvia Pérez Cruz como destaque para o trimestre.



O Teatro Aveirense recebe no segundo trimestre de 2017 Silvia Pérez Cruz, artista espanhola com influência de Jazz e Flamengo que tem sido uma das vozes revelação da Península Ibérica.

A artista que tem vindo a impressionar a América Latina é um dos destaques numa programação que inclui os The Gift com a apresentação do novo álbum “Altar”.

Há reencontros de Música Contemporânea de Aveiro 2017, um espaço de vivência e divulgação da Música do nosso tempo que vai ser partilhado pela Orquestra XXI, Orquestra das Beiras e Madalena Soveral entre outras.

Dead Combo, com o espetáculo A Brunch of Meninos, e os ciclos de música “Há Noite, no Estúdio” e “Novas Quintas”.

No Teatro destaque para “Veraneantes”, com encenação de Nuno Cardoso e produção da Ao Cabo Teatro; “Tempestade” em estreia nacional baseada em textos de William Shakespeare com encenação e produção de João Garcia Miguel e “Quem Tem Medo de Virgínia Wollf ?” num texto de Edward Albee, com direção de Diogo Infante e produção da Força de Produção.

As próximas semanas incluem o XXII Estágio de Dança de Aveiro com a curadoria de Victor Hugo Pontes e o espetáculo Rendez- Vous do mesmo coreógrafo; “Vespa”, um espetáculo de dança da autoria de Rui Horta.

Ribau Esteves, autarca de Aveiro, deixa uma nota sobre a programação referindo o apoio à criação artística.

“Apresentamos a estreia nacional de três novos projetos e cinco novas coproduções, facto que demonstra o reforço na opção estratégica do TA em assumir-se como espaço de encontro e de apoio à criação artística local e nacional”.

O autarca destaca ainda a chamada a palco da produção local. “O acolhimento de projetos das nossas estruturas criativas e entidades associativas, coabitam com a oferta e a presença dos consagrados nomes nacionais e internacionais no nosso Teatro Aveirense”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®