domingo, 2 de Novembro de 2025  10:48
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-04-2017

Mulher que marido tentou afogar no rio já está protegida. Vizinho filmou toda a cena de violência e entregou imagens à GNR. Homem continua livre. (JN)



Sem se aperceber de que estava a ser visto, José, um homem com cerca de 65 anos, terá tentado afogar a mulher no rio Águeda, na sexta-feira à tarde. A cena foi fotografada e filmada por um homem que passeava na outra margem e que foi atraído ao local pelos gritos da vítima. Depois de o vídeo ser publicado no Facebook pela testemunha - que também o entregou às autoridades -, "Zé Mau", como é conhecido em Paredes, Águeda, localidade onde vive, ainda está em liberdade. Já a mulher, vítima às suas mãos, foi levada pela GNR para uma casa-abrigo enquanto o processo decorre.

Nas redes sociais, a testemunha contou que, quando se apercebeu da agressão, a mulher estava a ser "agarrada pelo pescoço com toda a força, para debaixo de água", pelo marido. "Gritei da outra margem que o denunciava à GNR, para que ele libertasse a mulher da morte. Ele reconheceu-me e a mulher, já toda suja de lama, fugiu", adiantou a mesma pessoa.

Inicialmente, a testemunha fotografou a agressão, numa imagem em que se assiste à vítima a ser empurrada para dentro de água, com o agressor debruçado sobre ela. Depois, filmou tudo. No vídeo, vê-se a mulher a tentar levantar-se, junto à margem e ainda dentro de água, enquanto grita. Ao mesmo tempo, o marido anda de um lado para o outro na água, a tentar puxar a corrente de uma bateira, que será sua propriedade. E quando da outra margem gritam à mulher para denunciar o caso, ela responde, em pranto: "Ele mata-me". "Não mato nada. Vamos lá os dois", ouve-se "Zé Mau" a ironizar.

 

Fonte: JN


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®