domingo, 2 de Novembro de 2025  10:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20-04-2017

Presidente do Arouca quer regressar à Liga Europa na próxima época e devolver estabilidade desportiva ao clube.



O Presidente da Direcção do Arouca diz que Benfica e FC Porto têm hipóteses de ganhar o título e "serão vencedores com justiça". Carlos Pinho considera que a vantagem do Benfica na classificação "ainda não é decisiva" e a qualquer momento pode resultar em mudança de posição. O construtor civíl que é o responsável pelas obras de saneamento na Gafanha da Nazaré, ouvido à margem do lançamento de uma nova fase da obra, confessou que a prova ainda não está fechada. (com áudio)

Carlos Pinho faz um balanço positivo ao ano desportivo do seu Clube, em que voltou a garantir a manutenção na I Liga. Ano marcado pela chamada de três treinadores (Lito Vidigal, Manuel Machado e Jorge Leitão).

No próximo ano quer mais estabilidade eambição para poder eventualmente voltar a discutir um lugar europeu. "Vais Ser uma época boa, que já está a ser preparada para conseguirmos mais pontos. Tudo farei para ter uma equipa para andar nos lugares cimeiros. Ambiciono competir na Liga Europa", afirmou na Terra Nova.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®