domingo, 2 de Novembro de 2025  16:03
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-04-2017

PCP quer que Câmara de Aveiro ceda palco para as festas do 1.º de Maio e 25 de Abril à USA.



A União de Sindicatos de Aveiro (USA) continua à espera de uma resposta da Câmara de Aveiro (CMA), relativamente ao pedido para a eventual instalação de um palco para as Comemorações Populares do 25 de Abril e do 1.º Maio, na cidade de Aveiro.

Dizem os sindicalistas que a CMA age como se fosse a “dona dos palcos”.

As datas serão assinaladas como é habitual, com festejos populares, na Praça Joaquim de Melo Freitas.

Hoje, em declarações registadas pela Terra Nova, Tiago Vieira do PCP, colocou-se ao lado da USA e sublinha que não compreende a atitude da autarquia aveirense. (com áudio)


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®