domingo, 2 de Novembro de 2025  16:05
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25-04-2017

Andebol: São Bernardo recebe Sanjoanense em jogo de candidatos à subida.



O Centro Desportivo de São Bernardo recebe a AD Sanjoanense em jogo da 5ª jornada da Fase Final do Campeonato Nacional da 2ª Divisão em Seniores Masculinos.

O líder enfrenta uma equipa que demonstrou ser uma das mais sérias candidatas à subida e que conseguiu terminar a fase regular no primeiro lugar sem derrotas.

Atualmente está a três pontos do São Bernardo e só a vitória permitirá a aproximação ao 1º lugar.

Ulisses Pereira, técnico do SB, considera o apoio do público fundamental e São Bernardo já se prepara para mais uma tarde de “calor” no pavilhão que promete uma moldura humana à altura da tradição com as escolas de andebol e as famílias empenhadas no apoio à equipa.

O jogo está marcado para as 18h.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®