domingo, 2 de Novembro de 2025  10:34
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-04-2017

AMI: Contrato de delegação de competências entre a Câmara de Ílhavo e a Junta de Freguesia da Gafanha do Carmo motivou debate político mais aceso.



A assinatura do contrato de delegação de competências, entre a Câmara de Ílhavo e a Junta de Freguesia da Gafanha do Carmo, que permite a gestão, no futuro, da Capela Mortuária da Gafanha do Carmo (na foto), por parte da Junta, motivou um momento de debate político mais aceso, esta noite, na sessão da Assembleia Municipal de Ílhavo (AMI).

O socialista Sérgio Lopes, acusou o Presidente da Câmara de "desrespeito" pela AMI, por ter assinado o contrato no passado dia 9 de Abril, antes da realização da Assembleia desta noite. "Desrespeitou as competências da Assembleia (...) assinou sem estar autorizado por nós a assinar. Desrespeitou o poder autárquico, a democracia e os utentes do equipamento (...) o papel que assinou não tem validade e fez folclore com o processo", disse. Realçou ainda o equipamento, recentemente inaugurado, como uma "boa" obra e a entrega da sua gestão à autarquia local, "uma boa decisão".

Fernando Caçoilo disse estar  "muito surpreendido com a mesquinhez do PS". "Estão preocupados se assinei isto agora ou depois, enfim, uma coisa tão simples a gerar tanta discussão. É preciso ter uma paciência para isto", disse.

Este ponto da ordem de trabalhos, passou, no final, por unanimidade.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®