sábado, 13 de Setembro de 2025  14:44
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-05-2017

Ílhavo: Futuridade promove debate sobre envelhecimento em 2067.



O Centro Comunitário da Gafanha do Carmo promove esta quarta o evento “Futuridade 2067 – Inspira o teu amanhã”.

A Casa da Cultura de Ílhavo é palco para a reflexão sobre o envelhecimento tendo como horizonte o anos 2067. Este será um evento que contará com a presença de mais 500 pessoas, nomeadamente técnicos de IPSS’s e estudantes do país inteiro.

Participam figuras como Daniel Oliveira (Apresentador SIC), Mafalda Ribeiro (Envelhecimento na Deficiência), Nuno Markl; Manuela Ferreira Leite; Ricardo Amorim; Luís Ferreira; Susana Romana; João Ricardo; Maria Inês Santos e Diogo Vieira da Silva.

Este é um evento solidário, onde cada um dos oradores irá em 15 minutos projetar o seu próprio envelhecimento em Portugal, bem com a realidade das pessoas mais velhas no futuro (em 2067).

A abertura está marcada para as 9h.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®