domingo, 2 de Novembro de 2025  16:17
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-05-2017

Albergaria: Branca debate ordenamento da floresta.



A Associação do Ambiente e Património da Branca (Auranca) lança um debate sobre a ocupação e gestão da floresta.

Encontro marcado para dia 5 de Junho, às 21h, no Centro Cultural da Branca, com as presenças de Rosa Pinho (Bióloga da Universidade de Aveiro); António Guimarães (presidente da Associação Florestal do Baixo Vouga), Pedro Quaresma (Associação Florestal Entre Douro e Vouga) e Jorge Morais (Quercus). A moderadora será a jornalista da RTP Madalena Balça.

A Auranca é uma associação criada em 2008 e que durante vários anos tem dedicado muito do seu trabalho à luta contra a construção da A32 na freguesia e concelho de Albergaria-a-Velha, realização de sessões de esclarecimento sobre a passagem do TGV no concelho de Albergaria-a-Velha, intervenções no âmbito da revisão do PDM de Albergaria-a-Velha, entre outras.

Inspirada pela discussão a limitação da área de plantação do eucalipto até 2030 lança o debate. “Entende a nossa Associação que o tema ainda não está devidamente esclarecido e pretende, com a ajuda de individualidades credíveis, levar o assunto à discussão numa perspetiva enriquecedora, transparente e esclarecedora do público”, explica a presidente Nélia Oliveira.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®