domingo, 2 de Novembro de 2025  10:17
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23-05-2017

Feriado Municipal de Águeda tem programa de animação marcado para 5 de Junho.



O Feriado Municipal de Águeda será comemorado com Música, Dança e Gastronomia.

Festa no dia 5 de junho, no Parque Municipal do Souto Rio, com o Município de Águeda a desenvolver um programa repleto de atividades recreativas e culturais, numa promoção do artesanato e gastronomia da região.

A comemoração deste ano irá contar, mais uma vez, com a presença da Orquestra Típica de Águeda e da ARCEL, que irá contemplar o público com espetáculos de música alusivos às tradições ligadas ao rio.

O programa, com início previsto para as 10 horas da manhã, disponibiliza uma mostra e promoção do artesanato e gastronomia da região.

Depois do almoço, a iniciativa convida o público a um pé de dança, com a atuação da Associação Gímnica de Águeda – ALL4GYM e da Associação Infanto-Juvenil Sol Nascente. Serão estes os nomes que irão abrilhantar a tarde do dia 5 de junho, com momentos dedicados à ginástica rítmica, aeróbica e artística.

O evento terá o seu término por volta das 16h30, com a participação conjunta da Orquestra de Águeda e do coro da ARCEL.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®