domingo, 2 de Novembro de 2025  05:44
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-05-2017

"Temos um nível de participação muito alto" - Ribau Esteves.



O presidente da Câmara de Aveiro diz que há em Aveiro um nível de participação pública em dossiês de interesse geral muito elevado e que os cidadãos dão o exemplo.

Com a regeneração urbana (PEDUCA) a marcar o ritmo de investimentos surgem reclamações de que os projetos vão a aprovação sem um debate público alargado.

O autarca continua a rebater as críticas dos partidos de Esquerda sobre a falta de debate em torno de projetos potencialmente polémicos como o arranjo do Rossio com a inclusão de estacionamento subterrâneo no caderno de encargos do gabinete que estuda soluções.

Ribau explica que, para lá da dimensão política, há uma cidade que debate, critica e apresenta propostas (com áudio)


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®