domingo, 2 de Novembro de 2025  16:03
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
31-05-2017

Associação Industrial promove sessões sobre comércio com Canadá e França.



A Associação Industrial do Distrito de Aveiro, em parceria com a Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro e a Universidade de Aveiro promovem um seminário intitulado “Canadá e o Ceta - Acordo Económico e Comercial Global com a UE: Que vantagens para as PME portuguesas”.

Este evento encontra-se inserido no projecto InterAVEIRO, aprovado ao abrigo do Programa Operacional da Região Centro, Centro 2020 e apoiado pelo FEDER, Sistema de Apoio a Acções Colectivas “Internacionalização”.

O Canadá é um dos países mais desenvolvidos do mundo, com uma economia sólida, estável, competitiva e aberta ao exterior, com um elevado nível de vida e com um peso considerável da comunidade luso canadiana, apresentando potencialidades para as exportações nacionais, nomeadamente nos produtos alimentares e vinhos, cortiça, materiais de construção, máquinas e equipamentos e indústria farmacêutica.

Áreas como as da biotecnologia, as tecnologias de informação e comunicação e as energias renováveis, são igualmente áreas de oportunidade a desenvolver.

A abertura dos trabalhos está marcada para as 14h30. A Secretária de Estado dos Assuntos Europeus, Margarida Marques, encerra o seminário “Canadá e o CETA-Acordo Económico e Comercial Global com a UE: Que vantagens para as PME portuguesas”. 

Durante a manhã a Associação Industrial promove uma sessão sobre Elevator Pitch no mercado Francês. O conceito de “Elevator Pitch” no mundo empresarial consiste em descrever a proposta de valor num minuto.

O conceito nasceu nos EUA e resulta da necessidade de aproveitar a oportunidade de uma viagem de elevador com o CEO da empresa para lhe “vender” uma ideia. Como os edifícios nos EUA são altos, esse tempo pode demorar entre 1 e 3 minutos.

Sessão às 10h na sede da AIDA.   


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®