domingo, 2 de Novembro de 2025  21:09
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01-06-2017

Vagos Cup cresce com parceria entre clubes.



A conclusão do Estádio Municipal de Vagos, o investimento noutros palcos com relvados sintéticos e o renascimento de clubes são fatores que garantem um crescimento do número de praticantes acima da média.

Com a organização partilhada do Vagos Cup, a autarquia assume estar a dar um sinal sobre as parcerias e o presidente da Câmara assume que na 5ª edição o torneio atinge proporções sem paralelo. São 88 equipas e 1520 atletas em jogos disputados entre os dias 3 e 25 de junho no Estádio Municipal de Vagos.

Futebol Clube Vaguense, a Associação Desportiva Sosense, a Juveforce Ponte de Vagos dão as mãos em nome da prova que valoriza o futebol juvenil. Silvério Regalado deixou a palavra de elogio pela responsabilidade partilhada (com áudio).

O Presidente da Associação Desportiva Sosense, Nelson Cheganças, assume que há mais-valia nessa aposta. “Os clubes conseguem unir-se e fazer projetos desta envergadura. O FC Vaguense assume a parte principal e merece o nosso agradecimento. Tudo faremos pelo sucesso”.

O Presidente da JuveForce Ponte de vagos, Jorge Neto, não esconde entusiasmo pelo caminho seguido com a união de esforços.

“Há um investimento da autarquia em desporto, Esse é o princípio e depois os clubes têm que dar seguimento. Podemos colaborar ainda mais. Vagos tem contribuindo muito para o sucesso do futebol distrital. O Vaguense tem mérito pela forma futurista como tem encarado a prova. Temos que louvar essa visão de partilha. Este torneio ainda pode ser mais grandioso. O mais importante dos clubes é a formação”.

O Presidente da Associação de Futebol de Aveiro, Arménio Pinho, afirma que o futebol ganha sempre que há entendimento entre clubes.

“A verdade é que cada clube tem andado um pouco de per si. Aqui há uma receita que é um bom exemplo. É bom quando todos se entendem e há harmonia. Só temos que enaltecer. No ano passado eram seis árbitros e este são 12 porque são três campos. Quando se luta pelo bem comum as coisas funcionam”.

 

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®