domingo, 2 de Novembro de 2025  16:34
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-06-2017

Festas dos Santos Populares arrancam este sábado.



O mês dos Santos Populares arranca este sábado com o cartaz das Festas de Verão na Paróquia da Glória.

O Jardim Municipal de Aveiro é o palco para gastronomia, música, jogos e muito convívio. Este ano haverá festa nos dias 10, 17, 18, 23 e 24 de Junho com as iguarias típicas, o caldo verde, a sardinha assada, a fêvera e o arroz doce.

Trata-se de uma festa da paróquia que se abre a toda a comunidade. Encontro a partir das 20h para repetir nos dias 17, 23 e 24, a partir das 20h, e no dia 18, das 9h às 17h.

Santa Joana anima-se com os Santos Populares. Festa já este sábado e nos dias 17 e 24. Haverá Marchas Populares com desfile na zona envolvente à Urbanização da Igreja no dia 24 de junho (sábado). A sardinha assada, a broa e o caldo verde também estarão ao serviço do convívio e no dia 24 será ofertada uma sardinhada a toda a comunidade presente.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®