domingo, 2 de Novembro de 2025  23:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20-06-2017

Oliveira de Azeméis: Autarcas ouvidos esta terça em Tribunal.



O presidente da comissão política do PSD em Oliveira de Azeméis está entre os sete detidos, esta segunda-feira, pela Polícia Judiciária, no âmbito de uma investigação cujo nome de código “Operação Ajuste Secreto” investiga suspeitas de corrupção ativa e passiva, prevaricação, peculato e tráfico de influências.

Em análise a adjudicação de contratos da Câmara de Oliveira de Azeméis “manipulando as regras da contratação pública” e benefício de clubes desportivos com subsídios de forma irregular.

Hermínio Loureiro, o anterior autarca de Oliveira de Azeméis, o atual, Isidro Figueiredo, e quatro empresários, vão ser ouvidos no Tribunal da Feira.

O Expresso noticiava, ontem, que as buscas passaram pelas Câmaras de Estarreja, Albergaria-a-Velha, Gondomar e Matosinhos uma vez que os empresários em causa terão contratos nestes Municípios.

Os inspetores passaram, ainda, pelas instalações das empresas e pelas sedes de cinco clubes desportivos.

Para já o caso provoca indefinição na preparação das eleições autárquicas uma vez que a escolha de candidatos em Oliveira de Azeméis poderá estar em causa. O presidente da distrital, Salvador Malheiro, disse que vai aguardar pelos interrogatórios para decidir se é mantida a confiança política em Isidro Figueiredo e se mantém o cenário de recandidatura.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®