sábado, 5 de Julho de 2025  04:20
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Mousse de Chocolate

Mousse de Chocolate

Derrete-se o chocolate com a manteiga em banho-maria.

Junta-se o açúcar e as gemas, uma a uma, batendo em ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22-06-2017

Ordem dos Advogados promove sessão em Ílhavo sobre "Estatuto Jurídico dos Animais".



A Delegação de Ílhavo da Ordem dos Advogados promove, esta sexta, a realização da Jornada Jurídica subordinada ao tema “Estatuto Jurídico dos Animais”. 

O encontro no auditório do Museu Marítimo de Ílhavo analisa um tema atual e que tem ganho visivilidade pelos mais recentes julgamentos de quem maltratou animais.

A conferência pretende não só debater as questões jurídicas mas esclarecer e alertar sobre a nova realidade e estatuto conferido aos animais.

Sandra Teixeira do Carmo (docente universitária), Fernando Araújo (Professor) e Alexandra Reis Moreira (advogada) são os oradores escolhidos para a sessão sobre a natureza dos deveres para com os animais.

Sessão às 18h em Ílhavo.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®