domingo, 2 de Novembro de 2025  23:39
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23-06-2017

Beira-Mar: Lobo é reforço para a defesa e Henrique Silva reforça quadro de guarda-redes.



O Beira-Mar reforça a defesa com Diogo Lobo em mais um regresso ao clube de um jogador que passou pela formação. O defesa-central, de 24 anos, proveniente do Águeda, disputou o Campeonato Prio na época passada.

“O concretizar de um sonho de miúdo. O sentimento de regressar ao clube é difícil de explicar. Todos os que passam por aqui na formação querem ser seniores aqui e no fundo, é um concretizar de um sonho que tinha em miúdo. O objetivo passa por colocar o Beira-Mar mais perto do patamar onde tem de estar e para isso, precisamos de dar o primeiro passo e subir de divisão”, declarou o jogador em publicação no facebook do clube.

Na lista de reforços destaque ainda para a entrada do guarda-redes Henrique Silva que chega do Feirense para representar juniores e seniores.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®