domingo, 2 de Novembro de 2025  23:50
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-07-2017

"Poucos interessados participaram na audiência pública de regulamentos" - Fernando Caçoilo.



O Executivo Municipal de Ílhavo reúne, esta quarta, em sessão extraordinária para debater a Revisão do Edifício Regulamentar do Município de Ílhavo. 

Sessão, às 15h, no Salão Nobre da Câmara Municipal, tendo a mesma caráter público mas sem audição de cidadãos.

O encontro vai levar a votação a proposta que resulta do trabalho de concentração de regulamentos e adaptações regulamentares às leis fundamentais do país.

Um tema que foi mais falado pela polémica troca de palavras entre PS e PSD sobre a contratação de assessorias jurídicas e que termina com as votações políticas em reunião de Câmara e Assembleia Municipal.

Fernando Caçoilo, presidente da Câmara de Ílhavo, admite que a participação pública ficou aquém das expetativas (com áudio).

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®