sábado, 13 de Setembro de 2025  14:45
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-08-2017

UA prepara acolhimento aos novos alunos.



A Universidade de Aveiro tem abertas inscrições para o acolhimento dirigido aos estudantes que ingressam, pela primeira vez, na academia.

Esse programa desenrola-se a partir de 18 de Setembro. Os estudantes que se inscreverem recebem orientação específica e esta ação de voluntariado será registada no Suplemento ao Diploma.

Proatividade, simpatia, dinamismo e um conhecimento abrangente da instituição são características muito valorizadas e fundamentais para integrares este desafio.

O Conselho Pedagógico conta com a disponibilidade dos alunos para desenvolver o Programa de Acolhimento aos Novos Estudantes. As inscrições decorrem até ao dia 31 de agosto e poderão ser feitas emhttps://paco.ua.pt/ na opção Programa Acolhimento, dentro da Secretaria Virtual.

Através do Conselho Pedagógico, a UA promove anualmente um programa de acolhimento dirigido aos estudantes que acabam de chegar à academia. Em jeito de aventura, organizada em pequenos grupos e orientada por colegas mais velhos, os estudantes são convidados a descobrir a Universidade.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®