sábado, 13 de Setembro de 2025  13:50
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15-09-2017

Formação em soldadura procura responder ao mercado da Metalomecânica.



A Escola Profissional de Aveiro regista a assinatura de protocolo entre o Município de Sever do Vouga e empresas MWS e ARESTALFER para a formação de Soldadura.

O protocolo inclui a atribuição de um prémio-formação a 12 jovens formados na Escola Profissional de Aveiro e no Agrupamento de Escolas de Sever do Vouga.

Pretende-se, deste modo, combater o grave problema de falta de mão de obra qualificada, apostando em ações à medida, mais concretamente em formação na área da soldadura, fundamental para a atividade industrial com maior relevância na região de Aveiro, ou seja, a Metalomecânica.

O curso tem início no dia 25 de setembro e será ministrado pelas empresas MWS-Master Welding Solutions e ARESTALFER. A formação é certificada pela DGERT e os formandos ficarão aptos segundo Norma 9606 em posição PA e PV.  


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®