sábado, 13 de Setembro de 2025  22:38
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-09-2017

PS pede esclarecimentos ao Tribunal de Contas sobre obra na rotunda da Barra e diz que CMI arrisca multa.



O Partido Socialista está cada vez mais convencido que Fernando Caçoilo poderá estar a arriscar multa do Tribunal de Contas sobre o avanço das obras na rotunda da Barra ainda sem o visto do TC.

O PP levantou a questão e pediu esclarecimentos ao Tribunal. O mesmo acontece agora com o Partido Socialista de Ílhavo que “solicitou esclarecimentos ao Tribunal de Contas”, em requerimento enviado àquela entidade.

“Tendo em conta que as obras da empreitada já tiveram início no terreno e que a execução de trabalhos, ainda que preparatórios, pressupõe a consignação da obra, mediante a elaboração do respectivo auto, o qual, ao que tudo indica, já terá sido formalizado pela Câmara Municipal de Ílhavo, o PS, na ausência de esclarecimento cabal do Presidente da Câmara, vê-se forçado a solicitar esclarecimentos ao Tribunal de Contas”.

O PS pergunta àquele tribunal se a execução física da obra estará em “flagrante violação de lei” uma vez que há limitações ao avanço relativos à empreitada sem a emissão do visto.Caso se verifique este facto, o PS questiona ainda se estará a Câmara Municipal de Ílhavo a incorrer na prática de uma infracção legal, sancionável com multa.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®