domingo, 2 de Novembro de 2025  23:43
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-10-2017

Tomada de posse em Albergaria marcada para este sábado.



Instalação dos órgãos autárquicos do Município de Albergaria-a-Velha. A cerimónia de instalação do Executivo e da Assembleia está marcada para este sábado às 15h30 no Salão Nobre dos Paços do Município.

Na Câmara Municipal tomam posse o Presidente António Loureiro (CDS/PP) e os Vereadores Delfim Bismarck (CDS/PP), Catarina Mendes (CDS/PP), Sandra Almeida (CDS/PP) e José António Pereira (CDS/PP), da maioria, e José Licínio Pimenta e Nuno Silva (PPD/PSD) que figuram como vereadores da oposição.

Na Assembleia Municipal tomam posse os 21 membros municipais. Há 13 membros eleitos pelo CDS-PP, 6 membros do PPD/PSD e 2 do PS. A estes representantes juntam-se os presidentes das 6 Juntas de Freguesia, 4 do CDS/PP e 2 do PPD/PSD.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®