domingo, 2 de Novembro de 2025  21:12
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-11-2017

OLI São Silvestre de Aveiro quer chegar aos dois mil participantes.



A São Silvestre de Aveiro vai concentrar a aposta solidária da Bosch no atletismo e reforça a capacidade da prova de final de ano.

Será uma corrida solidária no dia 2 de dezembro para apoiar instituições como a APPACDM de Azurva, Centro Social da Vera Cruz, Centro Paroquial de São Bernardo e Refood.

A prova terá um percurso com 10 km de distância, com partida e chegada junto ao Centro de Congressos de Aveiro, e inclui uma Caminhada com 5 km de extensão.

Nuno Tróia, o mentor deste projeto que entra na terceira edição, explica que a OLI São Silvestre de Aveiro é uma prova de cariz regional que começa a chegar a todo o país e que aposta em fatores diferenciadores.

“É mais uma corrida que incorpora inovação na competição. Temos o km mais rápido que será premiado. Pode não coincidir com o vencedor da prova. Há quem dê o seu melhor logo no arranque”.

Marisa Gomes, diretora de marketing da OlI, refere que o naming da prova espelha a relação de confiança com a comunidade. Apesar da empresa exportar mais de 80% dos produtos tem uma ligação afetiva com Aveiro.

“Acreditamos que é um momento alto na atividade desportiva da cidade e temos que estar presentes. Não é a única atividade que fazemos porque achamos que devemos apoiar as atividades culturais, desportivas e associações da comunidade. Fazemos parte da comunidade e queremos apoiar essa comunidade”.

A Bosch assume que transfere a sua política de responsabilidade social da corrida que organizava para a São Silvestre e que está a envolver todos os parceiros de negócio. Rüdiger Saur, Presidente da Bosch Termotecnologia, fala de uma mobilização geral.

“Para nós, como empresa, esta vertente solidária é importante. Este ano convidamos fornecedores e parceiros a juntar-se a esse propósito solidário e tivemos uma resposta muito forte. Mais de 40 empresas vão dar apoio a associações locais”.

Nesta 3ª edição, no dia 2 de Dezembro, às 18h30, a organização promete milhares no centro de Aveiro. Rogério Carlos, em representação da autarquia, apelou desde já à compreensão uma vez que em dia de provas no centro há sempre queixas. E esta corrida integra já o cartaz de festas de Natal e final de ano em Aveiro (com áudio).


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®