sábado, 5 de Julho de 2025  03:30
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Mousse de Chocolate

Mousse de Chocolate

Derrete-se o chocolate com a manteiga em banho-maria.

Junta-se o açúcar e as gemas, uma a uma, batendo em ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20-11-2017

Fábrica assinala Semana Europeia da Robótica.



A Fábrica Centro Ciência Viva de Aveiro e o Instituto de Engenharia Eletrónica e Telemática de Aveiro juntam-se à celebração da Semana Europeia da Robótica, com o objetivo de promover e divulgar atividades e investigação em robótica.

A decorrer a partir de hoje e até 26 de novembro, o programa do evento inclui várias atividades que permitirão aos participantes conhecer alguns robôs, vê-los em ação e até mesmo programá-los. A iniciativa destina-se ao público escolar, famílias e público geral.

O Sítio dos Robôs funciona a partir do meio-dia, a programação a partir das 10h, o futebol robótico a partir das 14h, o futebol robótico na rua é de 21 a 23 Novembro e o workshop doing no dia 26 Novembro.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®