domingo, 2 de Novembro de 2025  10:55
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-12-2017

Beira-Mar preocupado com imagem de incidente no jogo com o Lamas.



O Beira-Mar afirma-se disposto a aceitar o castigo que a Associação de Futebol de Aveiro entender aplicar a propósito da suspensão do jogo com o União de Lamas ao intervalo devido a uma alegada agressão de um adepto ao árbitro do encontro.

Hugo Coelho falou ao programa Segunda Parte e refere que se tratou de um ato isolado que não espelha o clima de segurança no estádio. Ainda assim admite estar preparado para a penalização. O dirigente afirma-se mais preocupado com as consequências para a imagem do clube.

“Mais do que o resultado o que nos preocupa foram os atos. No projeto de refundação o objetivo é ter a cidade a aproximar-se e isto belisca. É um revés”.

O responsável pela claque do Beira-Mar, Artur Cruz, diz que se tratou de um ato isolado que não deve manchar o conjunto. “o que me deixa triste é que quando acontece algo deste género a culpa é dos auri-negros. Esta não é a nossa mentalidade. Isto foi um ato isolado de um adepto que tem de sofrer as consequências. Futebol não é isto”.

O presidente do União de Lamas espera pelo desfecho do processo defendendo que a vitória da sua equipa é o único cenário possível. “Isto são contingências do futebol. Há dois anos sofrermos as consequências no jogo com o Águeda. Um adepto deu um abanão no fiscal de linha e o árbitro alegou que não tinha condições psicológicas. Fomos penalizados com derrota”.

Arménio Pinho, presidente da AFA, promete mão pesada. O presidente da AFA falou à Antena 1 sobre o momento escaldante vivido e diz que a questão será analisada esta noite em reunião de direção. “Não vamos permitir que pessoas sem educação estraguem um jogo de futebol ou o campeonato. Queremos mais gente nos estádios mas queremos que exista segurança”.

O antigo secretário-geral da AFA e antigo dirigente do Beira-Mar, Fernando Vinagre, afirma que o caso invocado não justificava a suspensão do jogo. Lamenta a imagem dada e fala em extrapolação (com áudio).

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®