sábado, 5 de Julho de 2025  04:29
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Mousse de Chocolate

Mousse de Chocolate

Derrete-se o chocolate com a manteiga em banho-maria.

Junta-se o açúcar e as gemas, uma a uma, batendo em ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-01-2018

Avanca recebe jogo internacional de andebol.



O Pavilhão Municipal Comendador Adelino Dias Costa, na vila de Avanca, vai receber um jogo amigável de andebol entre as Seleções Nacionais de Portugal e da Argentina. A partida está marcada para o dia 9 de janeiro, terça-feira, pelas 17h45, com entradas livres.

Num momento em que se prepara para a primeira fase de qualificação europeia para o Campeonato do Mundo de 2019, a Seleção A Masculina de Andebol vai estar em Estarreja para participar num jogo de preparação com a Argentina.

A partida amigável antecede o torneio de qualificação para o Mundial que vai decorrer na Póvoa do Varzim, entre 12 e 14 de janeiro, onde Portugal vai enfrentar as congéneres da Polónia, Chipre e Kosovo.

O jogo Portugal-Argentina é uma organização da Federação Portuguesa de Andebol, Câmara Municipal de Estarreja, Associação de Andebol de Aveiro e Associação Artística de Avanca.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®