domingo, 2 de Novembro de 2025  07:34
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-01-2018

Festas de São Gonçalinho começam a mexer com o trânsito em Aveiro.



Condicionamentos de trânsito em Aveiro com o arranque dos trabalhos de preparação para as festas em honra de São Gonçalinho.

A Comissão de Festas de São Gonçalinho 2017/2018, com o apoio da CMA, irá organizar o evento para celebração das Festas em Honra de São Gonçalinho de 10 a 15 de janeiro. Neste sentido, e por questões de segurança para a montagem e desmontagem de infraestruturas, realização dos concertos e lançamento do fogo-de-artifício, serão encerrados ou condicionados alguns arruamentos.

Destaque para a Rua João Afonso de Aveiro, Rua João Afonso de Aveiro; Rua João Mendonça; Rua Dr. Barbosa de Magalhães; Largo do Rossio; Rua Dr. Bernardino Machado e Travessa dos Marnotos.

De ressalvar que, a partir da rotunda do Largo do Rossio, em direção à Ponte de São João, o trânsito está condicionado pelas obras na Ponte de São João, através da Rua João Afonso de Aveiro.

Devido à localização do Palco Principal, o trânsito estará encerrado na Ponte de S. João, em direção ao Rossio entre os dias 8 e 16 de janeiro de 2018.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®