domingo, 2 de Novembro de 2025  05:19
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-01-2018

Beira-Mar: Pedro Moreira é o jogador com mais jogos pelos seniores do clube.



Já estava na história do Beira-Mar por ter seguido com a equipa do futebol profissional para o futebol amador e, agora, entra na galeria dos mais destacados por ser o atleta com mais jogos com a camisola auri-negra.

Pedro Moreira completou, no domingo, 235 jogos oficiais pela equipa principal de Aveiro tendo ultrapassado António Sousa que fez 234 jogos enquanto sénior.

O atleta dividiu a sua carreira por dois clubes (Penafiel e Beira-Mar) e continua no ativo como capitão dos aveirense no campeonato Safina.

No fim do jogo com o Avanca, o defesa recebeu os aplausos da equipa e em declarações ao Diário de Aveiro afirmou-se feliz pela marca.

“É um orgulho enorme atingir esta marca. Sinceramente, não imaginava que ia ficar tanto tempo no Beira-Mar quando aqui cheguei. Significa que fui jogando, que me senti e sinto bem nesta casa, e que mereci a confiança de todos ao longo deste tempo”.

foto: SPJF

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®