sábado, 5 de Julho de 2025  01:27
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Mousse de Chocolate

Mousse de Chocolate

Derrete-se o chocolate com a manteiga em banho-maria.

Junta-se o açúcar e as gemas, uma a uma, batendo em ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-02-2018

Fernando Caçoilo e Eduardo Conde em momento tenso sobre vínculos contratuais.



É o momento mais tenso nas reuniões de Câmara de Ílhavo entre maioria Social democrata e oposição socialista neste novo mandato iniciado no final de 2017.

Fernando Caçoilo quis saber qual o interesse do vereador Eduardo Conde na abordagem direta ao departamento jurídico do município e os socialistas queixam-se de atitude persecutória.

Um debate em torno da contratação para aquele departamento e os vínculos de trabalhadores independentes com avença.

O candidato socialista à câmara lembra que num primeiro momento o partido tinha decidido votar contra mas alterou o sentido de voto e quis fundamentar essa posição na decisão voluntária dos funcionários que aceitam tal condição.

O presidente da Câmara afirma não entender essa abordagem direta aos funcionários do Município e da interrogação surgiu um debate mais intenso (com áudio)


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®