domingo, 2 de Novembro de 2025  05:28
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-05-2018

Aveiro: Raul Martins coloca condições para apoiar estacionamento subterrâneo no Rossio.



Raul Martins afirma-se favorável à construção de estacionamento subterrâneo no Rossio mas coloca condições.

O antigo administrador do Porto de Aveiro e deputado municipal, eleito pelo PS, admitiu publicamente que defende uma solução capaz de acolher viaturas desde que “não tenha qualquer acesso (entrada ou saída) a partir da praça Humberto Delgado – Pontes (rua João Mendonça)”; Seja construido em regime de concessão (sem ser financiado por dinheiros públicos) e permita uma adequada requalificação do espaço à superfície.

Caso o vencedor da ideia já conhecia dê lugar a um projeto que faça aproveitamento da circulação pela nova ponte de São João, no acesso à antiga lota, e aposte na retirada de viaturas na via junto ao canal central, garante o apoio do socialista.

A nova ponte poderá ser chave no projeto mas admitem-se vários cenários de uma entrada que permita a circulaçao mais direta ao arruamento junto ao canal das Pirâmides. 

O PS tem assumido posição contra uma solução "pesada" e com impacto na vida de moradores e comerciantes mas o tema está longe de ser consensual entre os partidários de um projeto com estacionamento e os que já declararam guerra ao projeto.

Várias associações locais contestam a aposta e, em "coletivo", querem fazer ouvir a sua voz de oposição ao estacionamento. 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®