sábado, 5 de Julho de 2025  04:25
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Mousse de Chocolate

Mousse de Chocolate

Derrete-se o chocolate com a manteiga em banho-maria.

Junta-se o açúcar e as gemas, uma a uma, batendo em ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-05-2018

Pesca da Sardinha retomada esta segunda-feira.



As embarcações da pesca artesanal regressa esta segunda à pesca da sardinha. A interdição termina esta segunda e autoriza os pescadores a capturar 4.855 toneladas até 31 de Julho ficando a revisão da medida agendada para essa altura.

Ainda assim há limites de capturas diárias, medidas de proteção dos juvenis e uma monitorização permanente desta pescaria que será avaliada no final de Julho.

Apesar de inicialmente o fim da proibição ter estado agendado para o dia 30 de abril, o ministério liderado por Ana Paula Vitorino optou por prolongá-lo, tendo em vista assegurar a recuperação e gestão do ‘stock’.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®