domingo, 2 de Novembro de 2025  18:37
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-05-2018

Aveiro: Presidente de União de Freguesias diz que ACES está a faltar a compromisso assumido para com Nossa Senhora de Fátima. (notíciasdeaveiro)



O presidente da União de Freguesias de Nossa Senhora de Fátima, Requeixo e Nariz acusou hoje o diretor do Agrupamento de Centros de Saúde do Baixo Vouga (ACES), Pedro Almeida, de não cumprir as expetativas criadas de reforçar o horário do médico de família na extensão de saúde de Nossa Senhora de Fátima. "Não nos deu satisfação nenhuma e teve quatro meses para falar connosco sobre o compromisso que deixou aquando da nossa última reunião", lamentou o autarca eleito pela coligação PSD-CDS, dando razão às queixas da população que ecoaram numa concentração de protesto ao final da tarde.

Ler mais aqui...

 

Fonte: www.noticiasdeaveiro.pt


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®