domingo, 2 de Novembro de 2025  10:34
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23-05-2018

Ílhavo: Seniores da região em concurso de arte e cultura.



Seniores dos concelhos de Ílhavo, Vagos, Oliveira do Bairro, Ovar, Águeda e Mira participam no concurso Idolíadas em Ílhavo no próximo sábado a partir das 15h.

A novidade é mesmo o alargamento do concurso a outras autarquias depois da experiência considerada “positiva” com seniores do Município de Ílhavo.

A competição dirigida aos seniores inclui provas de teatro, música, dança, artes plásticas e vídeo e aposta na estimulação cognitiva, multissensorial e ocupacional e de reminiscência e terapia pelas artes.

Bruno Soares, da equipa dinamizadora da Câmara de Ílhavo, revela tratar-se de um projeto de estimulação cognitiva (com áudio)

Hermína Louro concorre numa instituição de Vagos. Revela que a entrada nas Idolíadas foi um passo importante na sua socialização (com áudio)

Este projeto é assumido também como desafio ao pelouro da maioridade. Os técnicos assumem que são os seniores a provocar essa dinâmica. Cristina Teixeira afirma que o alcance das políticas é, cada vez mais, alargado (com áudio)

O espetáculo final das Idolíadas será realizado este sábado na Casa da Cultura de Ílhavo, a partir das 15 horas.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®