domingo, 2 de Novembro de 2025  10:42
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25-05-2018

Ílhavo: Músicas de sempre na voz de Teresa Salgueiro na Casa da Cultura.



Teresa Salgueiro pisa, pela primeira vez, os palcos de Ílhavo, esta sexta, na Casa da Cultura.

A ex-vocalista dos Madredeus, com mais de 25 anos de carreira, atua na Casa da Cultura de Ílhavo num concerto a solo em que apresenta o seu mais recente trabalho.

Depois de 20 anos como vocalista dos Madredeus, Teresa Salgueiro continua o seu percurso a solo e com as suas próprias composições.

Nos seus espetáculos, recria alguns dos grandes marcos da música tradicional e não esquece o seu percurso nos Madredeus, interpretando alguns dos temas que tornaram tão memorável o grupo português.

Em 2018, a par do lançamento do novo trabalho, percorre o país numa digressão que passa também por Ílhavo. Rui Lobato, Óscar Torres, Carisa Marcelino e José Peixoto são os músicos que acompanham Teresa Salgueiro em palco.

Teresa Salgueiro afirma que vai apresentar o novo álbum e temas do passado com êxitos de sempre (com áudio).


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®