domingo, 2 de Novembro de 2025  18:57
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-06-2018

Albergaria: PCP preocupado com falta de meios na USF D. Tereza.



O PCP lança a campanha “Mais Investimento, mais profissionais para o Serviço Nacional de Saúde”. Uma delegação de Albergaria-a-Velha do PCP visitou o USF D. Tereza onde se reuniu com a Coordenadora desta unidade, Helena Melo.

A USF D. Tereza regista falta de pessoal médico e administrativo. Neste momento tem 3 médicos e 3 administrativos mas o PCP diz que “para funcionar bem deveria ter 6 médicos e 6 administrativos”. Situação que tende a agravar-se pois um dos médicos pediu a reforma há um ano.

“As instalações estão degradadas, com o aquecimento avariado, paredes danificadas e a cobertura deixa entrar a água da chuva, até nos gabinetes onde decorrem as consultas”.

“Tem apenas autonomia administrativa como por exemplo mudar horários, mudar as férias do pessoal, mas quando há um problema, avaria, têm de enviar 3 orçamentos para Aveiro e só depois as coisas são arranjadas, isto, se forem autorizadas. Não existem contratos de manutenção, limpeza de espaços verdes, de equipamentos, etc”, refere nota do PCP.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®