domingo, 2 de Novembro de 2025  07:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-09-2018

Ílhavo: Fórum da Juventude prepara Lan Party.



A FMJ Lan Party está de regresso já esta sexta-feira, dia 7 de setembro, ao Fórum Municipal da Juventude de Ílhavo, com início às 14h30, prolongando-se até às 11 horas de sábado.

Organizada pela Câmara Municipal de Ílhavo, a FMJ Lan Party visa fomentar os interesses de quem frequenta ou poderá frequentar os Fóruns da Juventude (Ílhavo, Gafanha da Nazaré e Gafanha do Carmo), juntando os jovens numa rede local (LAN) onde poderão participar em jogos de computador multiplayer e partilhar experiências e conhecimentos.

Nesta décima primeira edição, haverá torneios de Fifa 17, SpeedRunners, Unreal Tournament, Tekken 7 entre outros. Será uma “maratona” de quase 24 horas nestes últimos dias de férias.

A abertura oficial acontece às 18h de sexta. Os torneios decorrem das 21h30 às 6h00. A entrega de prémios está prevista para as 11h00.

Ílhavo anuncia, ainda, o regresso aos workshops maker na Biblioteca Municipal. Será no dia 15 de Setembro, às 14h30, com a jornada de trabalho sobre “Autómatos de Cartão”. O espaço Maker vai ajudar a produzir autómatos de cartão.

O workshop, dinamizado pela Fábrica Centro Ciência Viva, é dirigido para adultos e famílias com crianças a partir dos 6 anos (crianças dos 6 aos 12 desde que acompanhados por um adulto).

Anunciam-se sessões a 27 de outubro sobre a construção de um Gerador Eólico e a 24 de novembro sobre a programação com Makey-Makey.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®