domingo, 2 de Novembro de 2025  21:52
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-09-2018

Aveiro: Elsa Rocha apresenta pedido de demissão do Centro Hospitalar do Baixo Vouga.



A diretora do serviço de urgência do Centro Hospitalar do Baixo Vouga terá apresentado o pedido de demissão.

O Diário de Aveiro noticia a existência de uma carta em que Elsa Rocha pede para sair. Não é a primeira vez que tal acontece e só o futuro dirá se se confirma este pedido de demissão.

Há poucas semanas, em entrevista à Terra Nova, acusava desgaste e revelava ter pedido para sair em diferentes momentos. E ao fim de seis anos na liderança da urgência admitia estar a chegar a um ponto de saturação.

A entrevista de Elsa Rocha a 22 de Agosto prenunciava o desejo de deixar o cargo de diretora da urgência. A falta de meios e o desgaste do cargo eram temas assumidos na entrevista (com áudio)

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®