domingo, 2 de Novembro de 2025  05:28
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-09-2018

Andebol: Benfica venceu em Avanca.



O Benfica passou em Avanca no nacional de andebol da I divisão. Bateu a Artística, por 36-22, vincando a lei do mais forte.

Por acordo entre os dois clubes, o jogo antecipado entre SL Benfica e Artística de Avanca/Bioria disputou-se em Avanca completando o ciclo de jogos com os grandes (FC Porto e ABC) restando apenas o Sporting nessa lista.

Depois de uma primeira parte muito equilibrada, em que a equipa de Nuno Silva chegou a estar na frente do marcador, nos minutos iniciais, o Benfica chamou a si o comando do marcador a meio do primeiro tempo. Ao intervalo vencia por três golos (13-16).

Na segunda parte cavou-se a diferença com o Benfica a imprimir um ritmo elevado ao jogo. Alexandre Cavalcanti (SLB), com 6 golos e Diogo Silva e Ruben Ribeiro (Artística de Avanca / Bioria), com 5 golos, foram os melhores marcadores.

A Artística tem apenas uma vitória e quatro derrotas e já anunciou o reforço do plantel. Fernando Dias, lateral esquerdo cabo-verdiano com várias representações pela seleção do seu país, e Mário Sérgio, central cubano, são reforços ao serviço da formação de Avanca.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®