domingo, 2 de Novembro de 2025  05:44
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-11-2018

Aveiro: Obra da rotunda do ISCA arrranca na próxima semana.



Arranca na próxima semana a empreitada de reformulação do nó da Avenida da Universidade (ISCA – UA) para construção da nova Rotunda.

A obra será executada pela empresa Urbiplantec – Urbanizações e Terraplanagens Lda. pelo valor de 228.000€ (+ IVA) e tem um prazo de execução de 6 meses, constituindo-se também nesta zona como a plataforma de ligação da Via Ciclável que vai fazer a ligação entre o Campus da UA e a Estação da CP.

Intervenção de qualificação da rede viária que aposta na melhoria das condições de segurança para o peão, ciclistas e automobilistas no cruzamento semaforizado existente na Avenida da Universidade com a Rua Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Aveiro, junto ao ISCA-UA.

Será também a nova porta de entrada na Universidade.

Esta nova Rotunda também se enquadra na reformulação viária desta zona, visando a melhoria da sustentabilidade rodoviária para os edifícios da ampliação do Hospital Infante D. Pedro, a construir nos terrenos ocupados pelos antigos Armazéns da Câmara e pelo Estádio Mário Duarte.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®